Unindo Forças: Eleitores do BBZÃO indignados com calunias que o mesmo sofreu e vem sofrendo entram "de cabeça" na campanha!

Açailandia O vereador Alexssandro Lima dos Santos, o ‘BBZÃO’ 31.234, conseguiu algo raro na politica nos dias de hoje, fazer com que seus eleitores, espalhados por todo o município de Açailandia se tornassem agentes multiplicadores.
Os constantes ataques sofridos pelo o vereador despertou esse sentimento na população, principalmente naquelas pessoas que conhece a fundo as ações do vereador, que mesmo antes de ingressar na politica já dedicava sua vida aos menos assistidos.

Através de seus programas de Rádio e TV, o comunicador, hoje vereador, devolveu à alegria a muitas FAMÍLIAS, pessoas que não tinham mais nem perspectiva de vida.

"Tenho minha consciência tranquila, nunca fiz o mal a ninguém, se deixei de ajudar alguém é porque assim como você também tenho minhas limitações. Quanto aqueles que tanto me caluniaram, que DEUS na sua infinita misericórdia possa conceder-lhes a chance de se arrepender. O mal nunca vencerá o BEM, até mesmo na ficção é assim". Disse BBZÃO.

REFLEXÃO - “Porque é louvável que, por motivo de sua consciência para com Deus, alguém suporte aflições sofrendo injustamente. Pois, que vantagem há em suportar açoites recebidos por terem cometido o mal? Mas se vocês suportam o sofrimento por terem feito o bem, isso é louvável diante de Deus. Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos. ‘Ele não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca’. Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça.” (1Pe2:19-23)
Reunião Realizada pelos os amigos do complexo de Bairros
Durante Almoço na Residencia de D. Raimunda/V. Ildemar
Reunião Realizada pela a Sra. Beta e Esposo/V. Ildemar
Reunião Realizada pela a Sra. Beta e Esposo/V.Ildemar
Durante reunião Realizada pelo o Sr. Civaldo/V. Ildemar
Reunião Realizada pelo o Sr. Américo e D. Aurita/Pequiá
Reunião Realizada pelo o Sr. Américo e D. Aurita/Pequiá

Por Antônio Marcos