Discussão banal resulta em morte na Vila Ildemar


A vítima Nilvan Pereira de Sousa, é filho de Sebastião Pereira de Sousa, o 'Pitó', prefeito de Paraibano-MA.


Genival Lima Gomes (acusado)
Açailandia - O Sargento Araújo e Soldado Fabio da 5ª CI de Açailandia prenderam às 16h40min. deste sábado 15/09, o homem identificado como: Genival Lima Gomes (35), morador da Vila Ildemar, acusado de assassinar a facadas por “Motivo Banal”, a vitima: Nilvan Pereira de Sousa (36), morador do mesmo bairro. Nilvan é filho de Sebastião Pereira de Sousa, o 'Pitó', prefeito de Paraibano-MA. O crime aconteceu na Vila Ildemar. O acusado foi preso em sua residência minutos depois do crime quando se preparava para fugir.

Faca utilizada pelo o acusado
Segundo consta no B.O. (boletim de ocorrências), uma simples discussão por causa de 2 (duas) cervejas teria motivado o crime. Há alguns dias atrás a vitima teria tomado duas cervejas no Bar de um Irmão do acusado e não teria pagado. 

Na tarde deste sábado ao se encontrar voltaram a falar sobre a “Divida”, foi quando começaram uma discussão e acabaram travando uma luta corporal, Genival Lima Gomes, o acusado e irmão do dono do Bar acabou entrando na briga e desferindo vários golpes de faca na vitima, que ainda foi levada para o Hospital mais não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.

O acusado foi apresentado no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso. O corpo da vítima foi levado para o IML (instituto medico legal) de Imperatriz, de onde será liberado para a Família.
Chegada de Genival Lima Gomes (acusado) a Delegacia

Por Antônio Marcos

Com informações da Policia Militar de Açailandia