Exclusivo: Gleide Santos pode não ser a candidata do “GRUPÃO” de oposição!


Açailandia Foi anunciado na manhã desta quarta-feira 27 de junho, inclusive por este Blogueiro, de que a Ex. prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), teria sido escolhida para ser a candidata do “GRUPÃO” de oposição, como de fato pode ser.

Segundo um dos coordenadores do grupo, com quem conversamos no final da tarde desta quarta-feira, tudo está condicionado à situação da Ex. prefeita junto à justiça eleitoral.

Gleide que aparece bem nas pesquisas de opinião pública, já teria pedido vários prazos para resolver algumas pendencias junto à justiça eleitoral, para que pudesse ser a candidata do grupo, mas que até agora não teria conseguido resultados favoráveis que possa lhe garantir estabilidade, juridicamente falando.

Acordo - Caso ela consiga registrar sua candidatura até o próximo dia 05 de julho, sem nem uma resistência, sem ter recorrer a “liminar” será ela de fato e de direito a candidata do “GRUPÃO”.

Caso isso não aconteça, a mesma deverá recuar para que outro nome seja escolhido, pelo menos teria sido esse o último acordo firmado durante reunião que só encerrou por volta das 03h00 da madrugada da última quarta-feira.

Segundo a fonte das informações, quando o grupo estava sendo montado teria ficado acordado que o candidato que representaria toda a oposição não podia ter pendencias na justiça. O coordenador fez questão de destacar a importância da Ex. prefeita no processo.

Vamos conversar com a Ex. prefeita para saber o que a mesma tem a dizer sobre o assunto.

Por Antônio Marcos