Violência em Família: Alcoolizados, irmãos brigam e um acaba sendo morto

São Luis - Uma discussão envolvendo dois irmãos no bairro da Divinéia, capital do estado São Luis, acabou na morte de José Gomes da Silva, conhecido por “Cabo Zé”, de 50 anos, morador da rua Paraguai nº. 96, bairro Divinéia. Segundo testemunhas, no momento da briga os dois ingeriam bebida alcoólica.
 Em companhia do irmão, acusado de cometer o crime, Claudemir Gomes da Silva (46), estava na cozinha da residência onde moravam e de repente começaram a discutir.

De acordo com a Polícia, a vítima teria aplicado uma forte paulada  no momento em que o acusado cortava um pedaço de carne para servir no almoço.

Com a faca de cozinha na mão, Claudemir Gomes reagiu aplicando duas facadas no irmão, uma no peito e outra na parte do abdômen, matando o irmão de imediato.

Claudemir ainda ficou algumas horas pela redondeza da casa, ensangüentado até a chegada da polícia, que lhe conduziu até um posto de saúde.

Após receber atendimento médico, foi levado ao posto da Polícia Militar do bairro Divinéia, aguardando a chegada da Polícia Civil.

A polícia está trabalhando para descobrir o motivo da discussão, e saber se foi em legítima defesa o homicídio.

Fonte/G1 Maranhão